As Mulheres e sua valorização

 

O Dia Internacional da Mulher

é uma data muito importante, conheça mais sobre

 

O Dia Internacional da mulher é uma data muito importante e deve ser compreendida da maneira correta

 

 

O dia 8 de março foi escolhido para simbolizar e lembrar a luta das mulheres pela liberdade e direitos iguais

Os livros de história que abordam a organização social anterior à segunda metade do século XIX mostram as mulheres como destinadas a casar, serem donas de casa, responsáveis pela família e subordinadas ao marido. Com a industrialização elas começaram a sair de casa e trabalhar nas fábricas, mas sempre sofriam com a desigualdade de tratamentos em relação aos homens. O dia 8 de março, data que atualmente é marcada pelo Dia Internacional da Mulher, foi palco de muitas manifestações e lutas pela conquista da igualdade de gênero.

Atualmente as mulheres possuem o direito de votar, estão no mercado de trabalho e conquistaram a sua independência. Claro que a luta não está completamente ganha e ainda há muito que mudar. Por esses fatores o  Dia da Mulher não pode passar em branco, é hora de comemorar tudo que já foi feito e aproveitar o espaço para debater e conscientizar as pessoas sobre o preconceito ainda existente.

 

Por isso, se você tem uma mulher guerreira por perto, que te traz muito orgulho, que tal contar para ela esse sentimento? Aproveite a data especial para dizê-la o quanto seus esforços valem à pena e você é grato (a) por sua companhia.

Nós que fazemos o SEESSA-AB - Sindicato dos Trabalhadores de Saude do Agreste da Borborema, homenageia a você mulher guereira, lhe concedendo simbolicamente este buquê de flores, nesta data tão especial e importante para todas mulheres, em especial as nossas compnaheiras que trabalham nos nosocômios de Campina Grande.

Por: R$ 395,90 em até 3x de R$ 131,97

Deus seja louvado.

 

Agradecimentos!

Bem-vindos ao nosso Site, agradecemos sua participação, no entanto, informamos que estamos a sua disposição pelo site. Quaisquer duvidas, sugestões ou denuncias entre em contato conosco pelo site ou telefones: 3331-3186 ou 3331-3808.

Leia a Bíblia.

Deus Seja Louvado!